terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Decepções

Depois de mais de uma mes de espera e enrolacao finalmente me disseram que nao poderam inicial o projeto agora por uma razao que nao vem ao caso agora...
E o pior é que falaram pra eu ajudar em EDESA, onde eu deveria ter trabalhado desde o comeco.
Nao estava trabalhando lá antes porque estava a francesa, porque a job dela tb nao foi cumprida... mas anyway.. agora só tenho vontade de voltar e nao fazer mais nada.

Já nao quero mais pensar nisso ou naquilo, já me estressei demais com tudo isso.
E afinal, antes de eu viajar eu tinha pensado se queria ficar até fevereiro, porque havia essa possibilidade e naquela época decidi que nao.
E se tivesse feito até fevereiro o que eu iria fazer? Eeles nao tem ou tinham um plano de trabalho para mim. O que faziam era pensar, ¨o que estamos precisando agora?¨ e nao, ¨o que colocamos no contrato?¨

Entao, me aguardem!!
No dia 17 de janeiro estarei chegando no aeroporto afonso pena!!!

Nenhum comentário: