terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano Novo

Saindo de Cartago só tive meio dia para refazer as malas, agora um pouco maior, para a minha estadia na praia, também com Brittany!! :)

Tomamos um onibus de 5 horas até Liberia, qu supostamente nos deixava na frente do aeroporto.
Bem, na verdade a rodovia passava na frente do aeroporto, mas até chegar na entrada do aeroporto eram outros quinhentos.Tudo isso para receber o pai, a esposa do pai (mas nao a mae de Brittany) e a avó de Brittany que vieram do Canadá e Estados Unidos, respectivamente.
A partir dai tomamos uma van e partimos para mais duas horas de viajem para a casa onde iamos ficar. A casa era alugada dentro de uma área de um hotel, entao era muito bom, porque podiamos cozinhar o que queriamos, mas tinhamos toda a comodidade de um hotel no que diz respeito a limpeza.
7 dias de puro sol, praia e piscina!!Tudo lindo. Fizemos até uma trilha com direito a parada pra ver macacos e tomar água de coco!
Na verdade a praia que estávamos nao era tao boa quanto uma que ficava como a 15 minutos de caminhada que parecia como Bombinhas. Agua transparente, até no fundo, e tranquila.

A maioria das praia tem a areia feita de conchas o que nao é a mesma coisa que estamos acostumados no Brasil, ou seja, nao é tao fininha e definitivamente gruda!
Mas com isso de lado a visao das montanhas e floresta junto a praia é o que dá o toque especial!

E, dentro dos meus padroes, consegui me bronzear..hehe!!

Nenhum comentário: