segunda-feira, 24 de março de 2008

Primeiras semanas

A casa em si é enorme, tem capacidade para acomodar 35 pessoas. Atualmente ñ sei se chega a 30 pessoas, das quais pelo menos 20 sao braisleiros, 3 mexicanos, 1 uruguaia, 1 francés e 2 argentinos mesmo, era pra ter mais uma paraguaia mas até agora ninguem sabe dela. Divido o quarto com mais três gurias, 2 de floripa e outra de ctba. (a foto é do nosso quarto).
Até agora está tudo sussi, o povo é bem gente boa.Na primeira semana que cheguei ñ teve aula mesmo, era pra começar na segunda semana, mas nos disseram que só poderíamos começar a frequentar as aulas depois da reunião de apresentação formal da universidade, nisso perdi 6 aulas. Por causa do início postergado das aulas a maioria do povo que já estava na casa decidiu ir para Córdoba e eu fui junto!! Ficamos três dias. (Fotos no próximo post).
No último dia que estávamos lá recebemos um e-mail da UNL que tínhamos uma reunião no dia seguinte com a coordenação dos nossos cursos.. ainda bem que deu certinho a volta.
Depois disso já começamos as aulas, mas como disse já tinha perdido algumas.
Nas aulas, alguns professores falam devagar, outros não, mas no geral da pra entender. Queria poder ter minhas anotações das matérias que já fiz na UFPR, pq é muito interligado.
Por enquanto estou fanzendo as seguintes matérias: Risco, Incerteza e Mercado Financeiro; Finanças Públicas; Finanças e Regulação; Inglês Técnico e Cooperativas de Trabalho. A coordenadora daqui me disse que eram muitas matérias, que geralmente se faziam no máximo três. Vamos ver até quando vou aguentar!!
Posted by Picasa

Um comentário:

Tropeiro disse...

Lilian espero que recuperes os dias perdidos de aula com a sua dedicação daqui para frente.
Daqui pára frente seja mais caseira e não passeie tanto, lembrece que o seu semestre de estudos a recem começou. Seja economica em seus gastos pois a fonte secou. Lembrece que estamos contando os dias para a sua volta, volta que devera ser com sua vitória e com boa saude, cude-se.
Abraços de todos nós, até o proximo contato.