quarta-feira, 5 de março de 2008

A Partida / Chegada


Antes de começar a ler já aviso: aqui o teclado é espanhol, qdo uso o pc da facu, entao ñ liguem para os erros ortográficos.
Segundo, como já estou pensando em espanhol, talvez alguma coisa ou outra saia estranha.

A verdade é que meu ônibus era para sair as 22h00, mas só chegou as 23h30 e acho que só saímos mesmo da rodoviária a 1h30 da manhã. Ao meu lado veio uma mulher que me ajudou em tudo na viajem e foi a mesma mulher que me pediu para tirar uma foto na rodoviária... coincidência.
Cheguei as seis da manha em Santa Fé, qdo na verdade era pra chegar as duas, até foi melhor pq daí ñ acordava muito cedo as pessoas da casa que vou ficar.
Posted by Picasa

Um comentário:

Cristiane disse...

Liu.

Sucesso ai. Dance muito Tango...

Viva intensamente a Argentina.

bjs

Cris