sexta-feira, 20 de março de 2009

E a vida continua... de forma plena!

Hoje me encontro num estado de felicidade. 
Aliás já venho expirementando essa sensação há um tempo. E é muito bom!
Quando vc se encontra neste estado, ou pelo menos eu, não nos irritamos com coisas que sabemos que não podemos mudar. 

Agora, novos comportamentos e melhores se manterão? por quanto tempo? Realmente serão inclusos no processo de conhecimento de nós mesmos? Como seres que aprendemos e evoluimos, espero que sim. Assimilamos as coisas principalmente por associação e repetição. A associação acontece no momento que você percebe o efeito desse comportamento nas outras pessoas e como isso vem de volta pra você. A repetição, pelo números de vezes percebidos esse efeito, pelo tempo... que acho já atingi o mínimo aceitável

Apesar das frustações do passado, pode-se dizer que tive frutos!
Estou trabalhando com Microcrédito, na primeira organização de Curitiba e Região Metropolitana. 

Último ano da faculdade, que apesar de aliviado por algumas matérias graças ao meu intercâmbio na Argentina, está totalmente desafiador! Estou chegando ao fundo da economia, ou, pelo menos, dos meus interesses a respeito... A economia é demasiada complexa e nunca teremos todas as respostas, pois tudo muda e isso é desafiador. Se não fosse assim, não estaríamos passando pela atual crise.

Um comentário:

Renata Murari disse...

Eiii! Obrigada pela visita. Vc curtiu demais a Costa Rica? Me disseram que é um lugar beeeeem legal. Quem sabe eu consiga ir pra lá até ir embora.

beijocas